697º Leilão Judicial Unificado do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

  • Leilão
    A partir das 25/06/2026 10:00

A PARTE IDEAL DE 50% DO TERRENO COM ÁREA TOTAL DE 1.294,75 M² - VILA SACADURA CABRAL, SANTO ANDRÉ/SP

Santo André - SP Rua Luís de Camões, Vila Sacadura Cabral
Imagem meramente ilustrativa
  • Edital DJEN
  • Publicação 19/03/2026
  • Horário Fechamento 10:38
  • Metragem Terreno 1.294,75m²
  • Avaliação

    800.000,00

  • Leiloeiro

    TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA (723)

  • Comitente

    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

  • Código Leilão

    16/2026

  • Código Lote

    036996

  • Número Lote

    LOTE 30

  • Habilitados

    6

  • Tipo

    Judicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

A Parte Ideal de 50% do IMÓVEL MATRÍCULA 58.752 do 1º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE SANTO ANDRÉ/SP, de propriedade de Rosana Aparecida de Oliveira Kiselar, CPF nº 028.823.858-38. Contribuinte Municipal nº 17.137.068.


 DESCRIÇÃO: de Imóvel: Um terreno, situado na quadra nº 04, à rua Luiz de Camões, na Vila Sacadura Cabral, nesta cidade, medindo 15,00 metros de frente para a rua Luiz de Camões; do lado direito quem da rua olha para o terreno mede 27,00 metros, onde confina com parte do mesmo terreno-prédio nº 202 da rua Luiz de Camões; daí deflete à direita e segue muma extensão de 38,95 metros, onde confina com as casas nºs 202 da rua Luiz de Camões e, nºs 264, 260, 256, 252 e 248 da rua Recife; daí deflete à esquerda e mede 16,00 metros, confrontando com a casa nº 246 da rua Recife e com a casa nº 85 da rua Manoel Esteves; por 50,00 metros do lado esquerdo de quem da rua Luiz de Camões olha para o terreno, onde confronta com o lote nº 24, rua Luiz de Camões; e, pelos fundos mede 53,00 metros, em três segmentos distintos que assim se descrevem: o primeiro partindo da lateral direita do aludido imóvel em direção a lateral esquerda mede 20,00 metros, confinando com parte do lote nº 11 e parte do lote nº 12 rua Manoel Esteves; parte do lote nº 11 e parte do lote nº 12 rua Manoel Esteves; daí deflete à esquerda e segue numa extensão de 14,00 metros, sendo este o segundo segmento, confinando com o lote nº 10, rua Manoel Esteves e daí deflete à direita e segue numa extensão de 19,00 metros, sendo este o terceiro segmento, encontrando aí a lateral esquerda do aludido imóvel, confinando o mesmo com o já citado lote nº 10 e com o lote nº 09, rua Manoel Esteves, encerrando uma área total de 1.294,75 metros quadrados; imóvel esse situado do lado esquerdo de quem da rua Luiz de Camões se dirige para a rua Recife, distante à 5,00 metros do ponto de confluência das ruas Luiz de Camões e rua Recife. OBSERVAÇÕES: 1) Há indisponibilidade; 2) Há outras penhoras; 3) Consta na Av. 4 hipoteca não baixada (Os efeitos da arrematação no caso de hipoteca e alienação fiduciária, serão apreciados e decididos pelo Juízo do processo, nos termos do art. 7º do Provimento GP/CR nº 07-2021.); 4) Verificou-se que o expediente restou silente com relação a eventual isenção dos créditos tributários para o arrematante, assim, ante a informação supra, à luz do decidido pelo Juiz Presidente dos Leilões Judiciais e nos termos do art. 1º, § 7º do Provimento GP/CR nº 07/2021, o arrematante adquire o bem livre de quaisquer ônus tributários. Ficarão a cargo do arrematante os débitos (propter rem) de natureza não tributária que constarem expressamente do edital (art. 1º, § 8º do referido provimento).

Total da avaliação: R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais)
;;
Local dos bens: Rua Luiz de Camões, s/nº - Quadra nº 04 (ao lado do nº 202) - Vila Sacadura Cabral - Santo André/SP


Observações

Lance mínimo do leilão: 40%
Leiloeiro Oficial: Tatiana Paula Zani de Sousa 
Comissão do Leiloeiro: 5%.

⚠️ DÉBITOS ESTIMADOS LEVANTADOS PELA EQUIPE DA LEILOEIRA ⚠️

IPTU: R$ 9.537,74

Observação: Os valores acima possuem caráter meramente informativo e não isentam o arrematante do cumprimento das obrigações previstas no edital do leilão

Direito de Preferência

Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção “DIREITO DE PREFERÊNCIA” no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Em até 30x

Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, consulte as regras do edital.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Localização e Proximidades

Rua Luís de Camões s/n Quadra nº 04 (ao lado do nº 202), Vila Sacadura Cabral, Santo André - SP. CEP 09060710

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.