Transformador, Geradores, Quadros de Comando, Tanques e Materiais para Redes Elétricas Diversos

  • Leilão
    Abertura 22/10/2026 10:00
    Fechamento 17/11/2026 10:00

Tanques Metálicos (Capacidades de 15.000 e 50.000 Litros)

Imagem meramente ilustrativa
  • Leiloeiro

    TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA (723)

  • Comitente

    Âmbar Energia Amazonas S.A.

  • Número Lote

    LOTE 21

  • Habilitados

    0

  • Tipo

    Extrajudicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

Tanques metálicos cilíndricos verticais, sendo 01 unidade com capacidade de 15.000 litros e 01 unidade com capacidade de 50.000 litros, totalizando capacidade de armazenamento de 65.000 litros.

Observações

⚙️ Composição: tanques metálicos cilíndricos verticais com capacidades de 15.000 e 50.000 litros.

📦 Quantidade: 02 unidades.

🏭 Aplicação: destinados ao armazenamento de líquidos, conforme suas características e especificações técnicas.

🔎 Condição: recomenda-se verificar o estado de conservação, a integridade estrutural e as condições de utilização dos tanques.

⚠️ Responsabilidade: eventuais serviços de desmontagem, carregamento, movimentação, remoção, transporte e adequações necessárias serão de responsabilidade do arrematante, conforme as condições estabelecidas no edital.

👀 Visitação: recomenda-se a inspeção prévia para conferência das dimensões, capacidades, características e condições dos equipamentos.

📌 Observação: os bens serão comercializados no estado em que se encontram, sem garantia quanto à estanqueidade ou adequação para uso.

📋 DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

📄 Certificado de Regularidade no Cadastro de Atividades Potencialmente Poluidoras do IBAMA, compatível com o material adquirido;

🌱 Licença de Operação válida, emitida pelo órgão ambiental competente, compatível com o resíduo ou sucata adquiridos;
🚛 Autorização ambiental para transporte de produtos perigosos (IBAMA);

🏢 Inscrição no Cadastro Técnico Federal (IBAMA) e respectivo Certificado de Regularidade válido;

♻️ Cadastro no SINIR (Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão de Resíduos Sólidos) e/ou sistema estadual equivalente de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR);

📝 Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e posterior emissão do Certificado de Destinação Final (CDF);

🪪 Dados do veículo transportador e CNH do motorista, com habilitação específica para o transporte de produtos perigosos.

Visitação

Os bens móveis inservíveis deste leilão estarão disponíveis para visitação presencial no período de 12 de novembro a 16 de novembro de 2026, em dias úteis, das 09h às 12h e das 13h às 16h, nos endereços especificados no Anexo I deste Edital.

Informações sobre retirada

A retirada dos bens arrematados terá início a partir de 04/12/2026, devendo o arrematante cumprir rigorosamente os prazos e condições estabelecidos neste Edital.

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Após o encerramento do leilão, os arrematantes que compraram, receberão um e-mail com os valores a serem depositados referentes a arrematação e a comissão da leiloeira (5% do valor do lance).

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.