697º Leilão Judicial Unificado do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

  • Leilão
    A partir das 25/06/2026 10:00

CASA COM ÁREA TOTAL DE 218,36 M² - CENTRO, POÇÕES/BA

Poções - BA Rua Sebastião Cardoso, Centro
  • Edital DJEN
  • Publicação 19/03/2026
  • Horário Fechamento 11:36
  • Metragem Terreno 218,36m2
  • Metragem construída 321,66m²
  • Avaliação

    769.928,00

  • Leiloeiro

    TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA (723)

  • Comitente

    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

  • Código Leilão

    16/2026

  • Código Lote

    037067

  • Número Lote

    LOTE 70

  • Habilitados

    6

  • Tipo

    Judicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

IMÓVEL DE MATRÍCULA Nº 6.434 do Cartório de Registro de Imóveis de Poções/BA. INSCRIÇÃO CADASTRAL Nº 01.02.0006.0320.001/002. 


DESCRIÇÃO: Uma área de terras medindo 218,36m2, sendo 10,00m de frente, 4,50m de fundo, 29,50m do lado direito e 31,00m do lado esquerdo, cadastrada no IPTU sob nº 01.02.0006.0320.001/002, localizado à Rua Sebastião Cardoso, Centro, com as confrontações seguintes: lado direito Gilberto José Luz, lado esquerdo via pública e fundo com quem de direito. Certificou o Oficial de Justiça (Id. 4413fab): “Uma casa residencial de 2 pavimentos, situada na Rua Sebastião Cardoso, 08, Centro, Poções/BA, contendo: No pavimento inferior: varanda, duas salas, sala de TV, dois banheiros, cozinha, área, quarto de empregada, área de serviço e garagem, com área edificada de 181,04m²; no pavimento superior: dois quartos, uma suíte com banheiro, varanda, sala, área, depósito e escada, com área edificada de 140,62m². Área total edificada de 321,66m²; área de terreno de 218,36m². (...) OBS: penhora realizada sem acesso ao interior do mesmo, com base nos dados constantes na certidão de registro e vistoria externa (...) imóvel que apresenta estado de conservação: entre regular e reparos simples”.  OBSERVAÇÕES: 1) HÁ INDISPONIBILIDADES. 2) HÁ OUTRAS PENHORAS. 3) Conforme despacho do Juízo da Execução (id. bcd3975): “Nos termos do art. 122, Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (Provimento nº 4, GCGJT de 26/9/2023) deverá constar do edital que o arrematante fica isento dos débitos tributários, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens (IPVA, IPTU, multas, etc), estando ressalvados os débitos condominiais, que continuam a cargo do arrematante por não possuírem natureza tributária”.

Total da avaliação: R$ 769.928,00 (setecentos e sessenta e nove mil e novecentos e vinte e oito reais)
;;
Local dos bens: Rua Sebastião Cardoso, 08, Centro, Poções/BA

Observações

Lance mínimo do leilão: 55%
Leiloeiro Oficial: Tatiana Paula Zani de Sousa
Comissão do Leiloeiro: 5%.

⚠️ DÉBITOS ESTIMADOS LEVANTADOS PELA EQUIPE DA LEILOEIRA ⚠️

IPTU: R$ 3.165,75

Observação: Os valores acima possuem caráter meramente informativo e não isentam o arrematante do cumprimento das obrigações previstas no edital do leilão

Direito de Preferência

Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção “DIREITO DE PREFERÊNCIA” no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Em até 30x

Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, consulte as regras do edital.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Localização e Proximidades

Rua Sebastião Cardoso 08, Centro, Poções - BA.

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.